Vídeo mostra menino preso dentro do armário e madrasta ameaça ‘quebrá-lo inteiro com pau’

O caso ocorreu na cidade de Imbé, litoral do Rio Grande do Sul

“Se tu se mijar, eu pego teu mijo e esfrego na tua cara. Eu te desmonto a pau, você vai sair daí todo quebrado”. Essas são as palavras ditas por uma mulher num vídeo a um garoto de apenas 7 anos, preso dentro de um armário.

A mulher é madrasta dele e o garoto é Miguel, tido por desaparecido desde a última quinta-feira (29/7), no Rio Grande do Sul. O garoto era mantido preso e amarrado dentro da armário.

Os vídeos foram divulgados pela polícia civil. O caso ocorreu na cidade de Imbé, litoral do Rio Grande do Sul. O fato veio à tona depois de a mãe do garoto ter procurado a polícia, na última quinta-feira (29/7), alegando desaparecimento do filho.

O delegado Antônio Carlos Ractz, responsável pelo caso, explica que, nas alegações da mãe de Miguel, ao procurar a polícia e relatar o suposto desaparecimento do filho, existiam inúmeras contradições.

“Percebemos que ela estava mentindo. Nossas suspeitas são de que ela tenha jogado o corpo do próprio filho no rio (Tramandaí). O corpo do garoto ainda não foi encontrado”, diz.

E complementa: “A mãe de Miguel está presa, foi presa em flagrante. A companheira dela, madrasta de Miguel, também está presa, pedi prisão preventiva para ela. Não posso revelar os nomes. Toda a imprensa está atrás de mim para que eu informe mais detalhes, mas ainda ainda não posso”.

Sair da versão mobile