Suposto ‘aviso’ do Comando Vermelho proíbe ‘piadas’ sobre massacres em escolas
Recentemente, o país testemunhou ataques em escolas, um deles em uma creche em Blumenau, Santa Catarina, que deixou quatro crianças mortas
Circula nas redes sociais, uma mensagem, supostamente vinda de membros da facção Comando Vermelho (CV), que seria um ‘aviso’ aqueles que estavam postando ‘piadas e brincadeiras’ sobre chacinas em escolas. O ‘aviso’ surge em meio a onda de postagens nas redes sociais sobre possíveis massacres em colégios.
Recentemente, o país testemunhou ataques em escolas, um deles em uma creche em Blumenau, Santa Catarina, que deixou quatro crianças mortas. As informações foram publicadas pelo jornal O São Gonçalo, na Baixada Fluminense.
“Coe menorzada (sic) que tá brincando aí com essas paradas de entrar em escola para querer fazer chacina mano. Pprt (papo reto) quem eu ver no status ou no Facebook eu vou pegar em casa, mano. Tem brincadeira certa não. Pai e mãe tenha acesso ao celular dos filhos de vocês pra depois não falar que nóis (sic) é ruim!!!!! Papo tá dado”, diz a mensagem.