“Que Deus o perdoe”, diz filha de Olavo de Carvalho em redes sociais
Brigada com o pai, filha ainda afirmou que Olavo morreu de Covid-19
“Que Deus perdoe ele de todas as maldades q cometeu”, assim, a filha do escritor e filósofo, Olavo de Carvalho, comentou a morte, nessa segunda-feira (24/01), do pai.
Heloísa de Carvalho Martin Arribas ainda afirmou que o pai morreu em decorrência da Covid-19 e relembrou que o genitor chegou a postar que não existia morte pela doença.
“No dia q o Olavo postou q não tinha 1 morte por covid,perdi uma querida amiga,q era viúva e deixou 3 crianças c/ menos de 10 anos órfãs, Olavo morreu de covid,não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos.”
E completou: “comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade”.
Veja as publicações:
Que Deus perdoe ele de todas as maldades q cometeu. pic.twitter.com/TAGsaJbV9O
— Heloisa de Carvalho Martin Arribas (@Carvalho_A_Helo) January 25, 2022
No dia q o Olavo postou q não tinha 1 morte por covid,perdi uma querida amiga,q era viúva e deixou 3 crianças c/ menos de 10 anos órfãs,Olavo morreu de covid,não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele,mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos
— Heloisa de Carvalho Martin Arribas (@Carvalho_A_Helo) January 25, 2022
Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade, Deus tá vendo e eu também.
— Heloisa de Carvalho Martin Arribas (@Carvalho_A_Helo) January 25, 2022
Morte de Olavo
Aos 74 anos, o escritor e influenciador Olavo de Carvalho morreu na noite dessa segunda-feira (24/01), nos Estados Unidos. A informação foi divulgada nas redes sociais do autor.
Segundo a nota divulgada pela família, Olavo de Carvalho estava em um hospital de Richmond, no estado da Virgínia. A causa da morte não foi revelada, porém, Olavo havia sido diagnosticado com covid-19 no dia 16 de janeiro.
Considerado um ex-guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho já foi elogiado pelo presidente Jair Bolsonaro e seus filhos.