Passam de 48h as buscas por Wanderson Mota, suspeito de matar três pessoas em Corumbá de Goiás
As forças de segurança acreditam que o homem esteja escondido entre as regiões de Corumbá, Alexânia e Abadiânia, todas em Goiás
Já são mais de 48 horas de buscas por Wanderson Mota Protácio, 21 anos, suspeito de matar três pessoas, entre elas uma criança, em Corumbá de Goiás. Nesta quarta-feira (1º/12), as polícias militar e civil de Goiás seguem na captura do foragido.
Ao todo, cerca de 70 homens procuram pelo assassino, que segundo as forças de segurança, estaria escondido entre as regiões de Corumbá, Alexânia e Abadiânia, todas em Goiás.
Além da captura de Wanderson, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) trabalha para elucidar a motivação do crime.
O caso
A sequência de crimes teve início da tarde do último domingo (28/11). Wanderson Mota Protácio assassinou com golpes de faca a mulher grávida de 4 meses, Raniere Aranha, de 19 anos, e à filha dela, Geysa Aranha, de 2 anos e 9 meses.
Após cometer os crimes, o suspeito foi até a casa do patrão e roubou arma dele. Na sequência, ele foi até a casa do fazendeiro Roberto Clemente de Matos, de 73 anos, e atirou na cabeça dele. Ali, o homem ainda agrediu e tentou estuprar esposa do homem.
Após os crimes, Wanderson fugiu e segue foragido.
As vítimas foram sepultadas nessa terça-feira (30/11).