Paciente é agredida por esposa de médico em exame ginecológico em Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso

Uma paciente foi agredida pela esposa de um médico durante um exame ginecológico em uma clínica localizada no Bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco. Um vídeo gravado e compartilhado pela própria vítima nas redes sociais mostra o momento da agressão. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso.

A vítima, Amanda Bezerra de Oliveira, de 20 anos, relatou em sua conta no Instagram, que a esposa do ginecologista que iria atendê-la desaprovou o fato de a moça ter ido para a consulta vestida com uma calça, e não com uma saia.

“Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força sem consentimento médico, e continuou a me ofender de todas as formas possíveis”, contou.

A vítima relatou ainda que a clínica não disponibiliza avental para que as pacientes vistam durante o procedimento ginecológico, por isso foi preciso tirar a roupa para fazer o exame. E, segundo a vítima, essa foi a causa do início das agressões verbais e físicas contra ela, cometidas pela esposa do médico.

 

Sair da versão mobile