Missa de 7º dia de mortos em acidente aéreo ocorre nesta quinta; Marília Mendonça e o tio não terão cerimônia
Assessoria informou que a artista e o tio e assessor eram evangélicos e, portanto, não celebravam missas
A missa de 7º dia de três vítimas que morreram no acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça ocorrerá nesta quinta-feira (11/11). A artista e o tio dela, e Abiceli Dias, eram evangélicos e, portanto, não celebravam missas, segundo comunicado da assessoria.
Henrique Ribeiro, conhecido pelo apelido de Bahia, era produtor e fiel escudeiro de Marília. Ele teve seu corpo velado e sepultado em Salvador, mas por nos últimos anos morar em Goiânia, terá uma celebração realizada por amigos do estado.
A missa será aberta ao público e realizada, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, localizada na Rua R 44 S/N Área 10, em Vila Itatiaia, Goiânia (GO).
Celebrações no DF
O piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana da aeronave que também perderam a vida na tragédia eram moradores do Distrito Federal.
Em um comunicado na rede social, a família de Tarciso divulgou um informativo sobre a missa de 7º dia. Será realizada às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na Q N 406,conjunto A, lote 1, em Samambaia Norte.
Também pelas redes sociais, a filha de Geraldo, Vitoria Dias, convidou o público para a celebração do pai. A missa será realizada às 19h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada na quadra 615 Sul, na Avenida L2.