Homem mata ex-patrão que lhe deu bebida com sêmen em Valparaíso

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito premeditou o crime após descobrir que havia ingerido a bebida oferecida por Edivan Alves

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar o ex-patrão a facadas após descobrir que teria bebido um caldo de cana com sêmen oferecido pela vítima. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na última terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito premeditou o crime após descobrir que havia ingerido a bebida oferecida por Edivan Alves Cavalcante, de 49 anos, há dois anos. Assim, ele foi até a empresa da vítima e o esperou com uma faca.

Assim que avistou Edivan, o homem discutiu com ele e, logo em seguida, desferiu golpes de faca. A vítima chegou a ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relatos colhidos pela polícia, a bebida fora oferecida pelo patrão como uma “brincadeira”. Tempos depois, colegas do suspeito avisaram que ele havia bebido o sêmen. Desde então, o homem nutriu sentimento de vingança.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas acabou localizado pela PM. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Sair da versão mobile