Garoto continua festejando após ser atingido por bala perdida perto do coração
Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensa (UTI). Mas passa bem

Um adolescente de 13 anos foi atingido por uma bala perdida enquanto brincava durante o réveillon, não percebeu o disparo e continuou festejando. A bala ficou alojada perto do coração do garoto.
O fato aconteceu na madrugada após a virada de Ano, na cidade de São Vicente, na Praça Coralina, no bairro Catiapoã, interior de São Paulo.
Ele foi internado em um hospital de Santos, para realizar uma cirurgia.
A mãe do menino, Priscila Sabino da Silva, narrou o fato ao portal G1: “A gente havia acabado de cear. Não demorou meia hora, ele desceu com a mão na ferida, dizendo ‘mãe, estou com dor na barriga’, e perguntei se ele estava correndo. Achei que fosse uma indigestão, porque ele tinha acabado de comer e correu. Massageei um pouco a barriga dele, e ele reclamando de dor”.
A mulher relatou que, como o filho não parava de reclamar de dor, ela levantou a camisa do garoto. Ao notar sangue e um ferimento, a mãe procurou imediatamente um posto médico.
O garoto foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento da região, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a rede pública hospitalar de Santos.
No hospital, foi verificado que a bala estava alojada bem próxima ao coração. O garoto foi operado. Mas os médicos não retiraram a bala, porque não houve necessidade da retirada.
Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensa (UTI). Mas passa bem.
O caso foi encaminhado à 1ª DP de São Vicente após a Polícia Militar ser acionada. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a unidade policial está investigando o caso.