Explosão de botijão causa desabamento de prédio em Aracaju e mata 3 pessoas

A estrutura do prédio ruiu após uma explosão cuja suspeita da origem é vazamento de gás

Três pessoas morreram e outras três estão desaparecidas depois do desabamento de um prédio residencial em Aracaju, no SE.

A estrutura do prédio ruiu após uma explosão cuja suspeita da origem é vazamento de gás. Um forte estrondo foi ouvido na manhã de ontem e as paredes desabaram.

A construção tinha dois andares e não estava regularizada pelos bombeiros. O prédio ficava na parte dos fundos do terreno de uma casa na avenida João Ribeiro, no Bairro Santo Antônio.

Um botijão que estava no térreo pode ter provocado a explosão. O local do acidente está isolado e o trânsito, interrompido. Estacas foram instaladas para evitar novos desabamentos.

Os bombeiros encontraram os corpos de dois homens e uma mulher, todos sem vida. Há três pessoas desaparecidas e 40 socorristas dão continuidade aos trabalhos de busca na manhã desta segunda-feira.

Ferido em estado grave

Os socorristas resgataram um homem de 60 anos em estado crítico. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe.

A vítima está entubada e quase a totalidade de seu corpo sofreu queimaduras.

Outras quatro pessoas foram encaminhadas para o mesmo hospital e tem estado de saúde melhor. Uma criança recebeu alta depois de avaliação médica.

Houve 12 vítimas com lesões leves. Todas essas foram liberadas após receberem tratamento no prédio que explodiu.

Sair da versão mobile