“Ela não acaba aqui, ela é eterna”, diz fã brasiliense sobre Marília Mendonça

Cabeleireira soube da notícia sobre o acidente enquanto trabalhava

A espera da chegada do corpo de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (5/11), a cabeleireira Anny Cavalcante, 44 anos, foi uma das primeiras a chegar no ginásio Arena Goiânia, local onde irá ocorrer o velório.

Moradora de Brasília, a mulher saiu da capital federal com destino a Goiânia, assim que soube da notícia sobre o acidente. Bastante abalada, ela contou que soube da ocorrência enquanto trabalhava e pela esposa.

“Ela (a esposa) me chamou e disse que gostaria de me dar a notícia por medo de eu saber por outras pessoas. No primeiro momento ela me disse que o avião da Marília tinha caído e ainda não tinha informações se ela estava viva, mas quando olhei para a TV e vi as imagens, senti que tínhamos a perdido”, contou.

A mulher contou que chegou a ir em dois shows da cantora, ambos em Brasília, sendo que um deles foi no projeto “Todos os cantos”, realizado no gramado da Torre de TV.

Fã incondicional da artista, Anny relata que além da voz, Marília era sinônimo de empoderamento e aprendizado e sempre estava presente nas festas de família.

“Ela não acaba aqui, ela é eterna. Ela deixou uma história linda por aqui e só posso dizer obrigada”, declarou emocionada.

Anny Cavalcante, 44 anos, foi uma das primeiras a chegar no ginásio Arena Goiânia, local onde irá ocorrer o velório. Foto: Jucimar Sousa/Mais Brasília

Sair da versão mobile