Dono de padaria proíbe uso de laptop e ameaça cliente com pedaço de pau em SP 

O fato aconteceu na última quinta-feira (1º), na Padaria Bethaville, em Barueri (SP)

Vídeos circulam na internet mostrando uma confusão após o dono de um estabelecimento comercial ameaçar um grupo de cliente que estava no local por causa do uso de um laptop.

O fato aconteceu na última quinta-feira (1º), na Padaria Bethaville, em Barueri (SP).

Nos vídeos, o proprietário da padaria aborda um grupo de pessoas em uma mesa e proíbe que um laptop fique ligado em cima da mesa. O dono da padaria diz ao grupo de clientes que eles estariam vendendo algum tipo de serviço ou produto no local, por meio daquele laptop, e que, segundo ele, aquilo não era permitido.

“Eu determino o que é dentro do meu estabelecimento. Você está comercializando alguma coisa dentro do meu estabelecimento, aí é proibido”, diz o empresário.

Neste momento, a confusão fica acalorada e o proprietário do estabelecimento começa a xingar e a ameaçar um dos  clientes. “Você não é homem? Vamos lá fora! Você é um bosta!”, diz o responsável.

Do lado de fora da padaria, o empresário pega um pedaço de pau e corre atrás do grupo de amigos mas, no meio do caminho, ele acaba caindo de cara no chão e irrita-se ainda mais com o episódio, ficando ainda mais agressivo e gritando que iria matar os clientes.

“Eu vou achar vocês dois. Eu vou matar vocês. Eu vou achar esse cara. Não filma eu, não”. O caso foi registrado como ameaça na delegacia.

Sair da versão mobile