Casal quebra guichê de companhia aérea e ameaça funcionários para conseguir hotel, em Guarulhos
A companhia diz ter acomodado todos os passageiros em hotéis
Um vídeo circula nas redes sociais e mostra imagens de um casal quebrando o guichê de uma companhia área no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, nesta segunda-feira (1°/11).
Aos gritos, o casal acusa a empresa de não solucionar o problema deles e não disponibilizar um hotel para hospedarem e cuidarem do filho deles, um bebê de cinco meses. No início das cenas do vídeo, a mulher começa a gritar: “Vou começar a quebrar tudo aqui. Resolve, resolve. Ele só tem cinco meses”.
Depois, em outro trecho do vídeo, o homem pega o pedestal utilizado para separar as filas e parte para cima dos funcionários, quebra a bancada e a placa de proteção do guichê.
Com o pedestal nas mãos, o homem grita: “Eu quero que vocês resolvam. Resolve. O meu menino está com cinco meses. A menina falou para mim tem duas horas. O meu menino não tem que pagar por isso. Eu quero alguém resolvendo aqui agora. Quero a polícia, o menino não tem culpa”.
Em outro trecho, as imagens mostram a mulher também gritando que “levou 16 anos e gastou R$ 50 mil para ter o próprio filho (…) Se o meu filho morrer, eu juro que mato um por um”.
O trajeto do voo era Garulhos/Confins/Minas Gerais. Porém, o avião precisou regressar por causa do tempo ruim para o voo. A companhia diz ter acomodado todos os passageiros em hotéis. A polícia levou o casal para a delegacia para prestar ocorrência.