Caminhão fica pendurado em viaduto na Dutra e motorista diz ter nascido de novo após socorro
O motorista ficou preso dentro na cabine pelo cinto de segurança, na região de Cachoeira Paulista
Um caminhão ficou pendurado em um viaduto a uma altura de 8 metros na manhã de quinta-feira (2/12) depois de se envolver em um acidente na Via Dutra com outros dois veículos. O motorista ficou preso dentro na cabine pelo cinto de segurança, na região de Cachoeira Paulista.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um veículo não identificado derrubou caixas d’água sobre a pista. Dois caminhões que estavam logo atrás conseguiram parar para não atingir os objetos na pista, mas um terceiro acabou batendo nesses dois, atingiu a mureta e ficou pendurado. Os condutores dos outros veículos não se feriram.
O motorista do caminhão que ficou pendurado, Mateus Vieira Cavalcante, também saiu ileso. Ele foi retirado da cabine com a ajuda de um bombeiro que passava pelo local na hora do acidente e diz que “nasceu de novo”.
“Meu medo era a carreta cair em cima de mim. Eu fiquei pendurado pelo cinto de segurança. Deus estava comigo, eu nasci de novo”, disse ele em entrevista ao Jornal Vanguarda (TV Globo).
O condutor do carro que transportava as caixas d´água parou para recolher os itens, mas fugiu quando percebeu o acidente.