Aos 40 anos, morre Ilana Kalil, esposa do ginecologista Renato Kalil

Ilana foi encontrada morta dentro da casa do casal no Morumbi, Zona Sul de São Paulo

Morreu nessa segunda-feira (14/3), a instrumentadora cirúrgica Ilana Kalil, 40 anos, esposa do médico ginecologista Renato Kalil.

Ilana foi encontrada morta dentro da casa do casal no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A Polícia Civil trata o caso como suicídio, mas aguarda o laudo final do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia no local para confirmar a linha de investigação.

O boletim de ocorrência registrado no 89º Distrito Policial, aponta que a morte foi causada por um disparo de arma de fogo.

Paralelo a investigação, o Ministério Público acompanha a morte de Ilana, que era formada em nutrição, mas trabalhava como instrumentadora cirúrgica do marido. Ilana tinha duas filhas com o médico.

Investigação por violência no parto

O ginecologista Renato Kalil é investigado por violência no parto após, no final do ano passado, a influencer Shantal Verdelho ter denunciado que sofreu violência durante o parto da sua filha, conduzido por Khalil, no mesmo ano, 2021.

O médico sempre negou as acusações e afirmou que “o parto da Sra. Shantal aconteceu sem qualquer intercorrência e foi elogiado por ela em suas redes sociais durante trinta dias após o parto”.

Sair da versão mobile